Monday, July 27, 2009

DECLARAÇÕES DEPPOIS DO JOGO


JORDAN FELICIANO

TREINADOR-ADJUNTO DO SÓNICS




O REMATE – Os últimos resultados do Sónics não tem sido bons e hoje aconteceu o mesmo, o que se passa com a equipa.?

JORDAN FELICIANO – O problema começou logo no princípio do jogo porque temos jogadores na defesa que ainda não encontraram a sua posição no campo, temos jovens com muito talento, são muito rápidos mas ainda não têm noção de onde devem estar no campo para receber a bola, nos treinos dizemos a eles como devem fazer, mas acho que estão a aprender muito devagar.

O REMATE – A equipa começou mal a época, depois melhorou, mas últimamente voltou a perder jogos seguidos, depçois de tantos treinos não achas que a equipa deveria estar melhor.?

JORDAN FELICIANO – O que não compreendo e que quando temos treino aparece 11 ou 12 jogadores, não é sempre que aparecem 16 ou 17 para podermos fazer o trabalho correcto antes dum jogo, as vezes antes de começar os jogos temos 4 defesas outras vezes só dois, por exemplo hoje não tivemos o Shawn Samuels, ele treinou toda a semana mas hoje não pôde jogar e tivemos a jogar jogadores que não treinaram esta semana, quando é assim é mesmo difícil formar a equipa.

O REMATE – Hoje vocês tiveram poucos jogadores no banco, às vezes têm seis, o que se passou.?

JORDAN FELICIANO – Eu acho que os próximos dois meses vão ser muito difíceis porque tem jogadores que estão na escola e vão de férias, e têm de fazer o trabalho da escola que como se sabe a escola está primiero que o futebol, tivemos que chamar dois jogadores do sub-21, eles só chegaram aqui às 4:30 porque estiveram a jogar fora nos sub –21, claro que para eles foi difícil jogar porque já estavam cansados e isso tira muita mentalidade ao jogador.

O REMATE – Notei também que o treinador Humberto Pereira estava um pouco nervoso, até foi expulso do banco, o que se passava com ele.?

JORDAN FELICIANO – Ele estava nervoso e frustrado porque o jogo não nos estava a correr bem, o árbitro estava a marcar muitas faltas aqui e ali e a emoção dele

faz ele se descontrolar na maneira que fala e pensa, eu também protestei algumas vezes e o árbitro disse para eu me acalmar, é que sempre queremos ganhar e no meio do jogos estar a perder é muito difícil controlar as emoções e os nervos.

O REMATE – Tu conheces bem o Humberto pois és o seu adjunto, achas que a expulsão dele está correcta.?

JORDAN FELICIANO – Eu não acho que a expulsão foi certa, o segundo àrbitro disse que ele estava a dizer asneiras, mas ele não disse asneiras nenhuma vez, eu sei que o Humberto às vezes diz asneiras quando fala para os árbitros, mas ele estava a falar muito bem para o árbitro por isso acho que não era motivo para ser expulso, ele estava calmo e só perguntou ao árbitro o que se passava e porque não tinha marcado o penalty, é normal um treinador perguntar isso, o outro árbitro disse que ele estava a dizer asneiras e expulsou-o, foi só isso que aconteceu.

No comments: