Monday, July 13, 2009

INTERVENIENTES NO TORNEIO

JOE FERREIRA


Joe Ferreira jogador do Oriental, como viste esta Torneio de veteranos em futebol.?

Em primeiro lugar não sou jogador do Oriental, vim só aqui a ajuda-los hoje, segundo, estes Torneios são sempre bons porque vê-se bons jogadores, posivelmente agora não estão a jogar já jogaram quando eram mais novos, é sempre bom porque se criam amizades vê-se futebol, ensina-se às pessoas que vem convivem, é sempre bom Torneios desta qualidade e deste escalão do futebol.




CARLOS AZEVEDO



Jogador do Ottawa Inter Milão


Carlos Azevedo, como viu a vossa participação neste Torneio Olé Toiros .

Bem ,isso é uma alegria para toda a malta aqui cima. Em Ottawa nós sabiamos que os Leões vinham aqui a Cambridge, para mim foi um grande prazer vir aqui com esta malta já joguei com eles lá na Terceir, nos Leões no Porto Judeu há uns bons anos atrás, também queria aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Oriental, tem umas instalações, uma sede fantástica, muitos parabens, fomos muito bem recebidos foi uma maravilha, espero que os Leões saiam daqui bem contentes, e que um dia voltem cá porque essa gente aqui esforça-se, trabalha bem e faz coisas boas para receber quem vem lá dos Açores ou do Continente .

Quero desejar a si e à sua equipa que viajou de Ottawa muitas felicidades e boa participação na liga aonde estão inseridos que é o objectivo como é óbvio, de qualquer equipa.

Claro, fico muito obrigado, espero que um dia voltamos aqui pois foi uma maravilha participar neste Torneio.



DURVAL PEREIRA

No comments: