Saturday, December 25, 2010

EDITORIAL.....LAURÉNIO RESENDES


EDITORIAL....... LAURÉNIO RESENDES

QUADRA NATALÍCIA

Estamos a entrar na quadra festiva mais linda do ano, o Natal e Ano Novo.
NATAL, festa da família, símbolo de Paz, Amor, e Fraternidade entre todos, infelizmente isso raramente acontece, porque, a inveja, o ódio e a ganância humana fazem com que esta esta mensagem de NATAL seja esquecida por muitos.
Oxalá que futuramente a humanidade faça de cada dia UM DIA DE NATAL, sinal de que o mundo encontrou a verdadeira felicidade, e que os homens deram suas mãos, esquecendo ódios e rancores.
Já que esta é a última edição deste ano, quero aproveitar para desejar aos nossos patrocinadores, leitores, colaboradores, aos clubes e associações, atletas, treinadores, directores desportivos e suas famílias e Comunidade Portuguesa em geral, um NATAL MUITO FELIZ, que ele seja vivido com muita paz, harmonia, amor, alegria e muita saúde, que o símbolo do NATAL reine em todos os corações, e que o ANO DE 2011 venha repleto de coisas boas, e que todos os sonhos idealizados se tornem realidade.

BOM NATAL FELIZ ANO NOVO

Já que estamos nesta quadra festiva, aproveitamos para fazer umas mini-férias. Assim sendo voltaremos ao contato com os nossos estimados leitores no dia 13 de Janeiro de 2011

LAURÉNIO RESENDES

No comments: