Friday, December 24, 2010


ORIENTAL SPORTS CLUBE
JOSE MOTA....Presidente

Mensagem de Natal

E chegado a quadra Festiva ,epoca de festa e amizade ,tempo de convivio e aproximacao dos familiares e amigos . O Natal tambem e igualmente uma nova epoca de esperanca que e preciso enfrentar com optimismo o futuro ; mobilizando todas as nossas energias para realizacao de nossos projectos e dos nossos sonhos .Tambem e justo reconhecer o merito a coragem ,trabalho e dedicacao que teem demonstrado a nossa gente em prol do futebol e dos nossos Clubes . Eu , Jose Mota como Presidente do Oriental aproveito a ocasiao para desejar a toda minha direccao ,socios , seus familiares ,simpatizantes e bem como toda Comunidade Portuguesa ,uma quadra Festiva como muita harmonia ,paz , saude e alegria . Queria pois deixar-vos tambem os sinceros votos de Novo Ano muito prospero .

José Mota-Presidente
PAULO SOUSA

Desejo um Bom Natal e Feliz Ano Novo a todos os meus clientes, para as pessoas que trabalham comigo epara a minha família toda.


ZELZIRA CABRAL


Desejo umas Boas Festas e Feliz AnoNovo a toda a minha família aos meus patrões, aos clientes do Mini-Market, à Direcção do Oriental, à Direcção do Império das Crianças, e a todos aqueles que nos teem ajudado.


JOSÉ VIEIRA

Quero desejar um Bom Natal e Feliz Ano Novo para a minha mulher, meus quatro filhos, á minha familia, irmãos e parentes que estejam aqui no Canadá, para a minha cunhada que ficou viúva há pouco tempo também desejo felicidades.


ZÉZÉ SANTOS

Aproveito a oportunidade para desejar umas Boas Festas e Feliz Ano Novo a todos os meus familiares, amigos e toda a Comunidade Portuguesa.


No comments: