Saturday, December 25, 2010

O MEU APONTAMENTO-----HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO..... HILDDEBERTO ALVES

BOAS FESTAS, FELIZ ANO NOVO

Meus caros leitores.
Dada a Quadra Festiva que estamos a atravessar não vou falar de futebol nem dos nossos clubes.
Este meu artigo resume-se pura e simplesmente a fazer uma rectrospectiva daquilo que aconteceu ao REMATE durante um ano que, em termos de jornal, foi mais ou menos bom, onde fizemos algumas coisas interessantes, como foi a abertura de uma página com o título de Página Social do REMATE, na qual damos a conhecer quem são os nossos patrocinadores e outras pessoas que se têm destacado na nossa comunidade em diversas actividades, quer culturais, quer desportivas, quer empreserial.
Voltando à Quadra Festiva, todo o católico que se preza, e onde estou incluído, acha que esta quadra é a mais linda do ano, e eu concordo com quem assim pensa, porque o Natal representa o nascimento de Jesus Menino, aquele que veio ao Mundo para nos salvar.
Pena que muita gente não pense desta maneira e nem neste dia consiga viver um dia diferente dos outros, ou seja, dando e recebendo amor e procure a paz e a harmonia entre todos.
Aproveito a oportunidade para desejar aos meus familiares, aos nossos patrocinadores, leitores, Associações, Clubes e comunidade Portuguesa em geral UM SANTO E FELIZ NATAL, que este dia seja vivido com muita alegria, desejando também que o NOVO ANO que se aproxima, seja um ano que traga a todos vocês tudo aquilo que desejam.

Para todos aqui fica o meu desejo de.

BOAS FESTAS E
UM FELIZ ANO NOVO

HILDEBERTO ALVES

No comments: