Sunday, December 12, 2010

HOJE JOGO EU.... JOÃO G. SILVA


Hoje jogo Eu !

No último editoral deste boletim Desportivo ''O Remate'', o redactor desportivo Sr. Laurénio Resendes, deu-me as boas vindas e destacou a minha valiosa colaboração com a Página dos Açores. Não era necessário tal elogio. No entanto agradeço pelo reconhecimento.
É com muito gosto que colaboro no vosso boletim quinzenário, apesar das dificuldades em divulgar o desporto açoriano, e manter os resultados e classificações em dia, mas fazemos o melhor para informar os leitores.
A vasta comunidade açoriana da cidade de Cambridge e arredores merecem ser informados do desporto que se realiza nos Açores, em especial os amantes do desporto ''rei'' o futebol.
Como sabem hoje em dia, os Açores têm uma valiosa participação no desporto que se realiza em Portugal, tendo várias modalidades a disputarem provas, não só regionais com também a nivél nacional, como por exemplo: Voleibol, hóquei em patins em vários escalões, entre outras.
É totalmene impossivél, seguir a par e passo aqui tão longe no Canadá, todo o desporto que se realiza na região, muito por falta de informação e colaboração vinda dos Açores.
Mesmo recebendo a informação total, seria precisso mais jornalistas a tempo inteiro especialistas nas várias modalidades para publicar sómente um boletim com o desporto realizado na Região Autónoma dos Açores.
Mas como o futebol é o ''prato forte'' da comunidade, com muitos senhores aqui residentes que já jogaram futebol nos Açores, é muito natural estes desportistas gostarem de seguir sómente a informação do futebol realizado na sua terra natal.
O meu agradecimento!

- João G. Silva (Brampton).

No comments: