Thursday, July 12, 2007

AS NOSSAS ENTREVISTAS - JOSÉ DINIS


AS NOSSAS ENTREVISTAS

JOSÉ DINIZ

TREINADOR ADUNTO DOS SUB-20

Na foto - o Treinador José Diniz acompanhado pelo pai do Stevem Vitória

Aproveitando a estadia da selecção de sub-20 em Toronto o REMATE esteve presente na festa de recepção à nossa selecção, na ocasião falamos com o técnico José Diniz, e como é evidente colocamos algumas perguntas.

REMATE - Como vê esta deslocação da Selecção Portuguesa de sub-20 a terras do Canadá muito concretamente a Toronto a fim de disputar o campeonato Mundial de Sub -20 ?
JOSÉ DINIZ - Eu penso que é algo importante para nós porque nós não nos qualificavamos há 8 anos para o Mundial Sub-20, e desta vez somos qualificados e depois com essa grande vantagem, de irmos jogar quase em casa, porque vamos sentir o apoio dos portugueses, e acho que durante os jogos esse apoio vai ser evidente à nossa equipa, e acho importante para os nossos jogadores sentirem esse carinho, essa forma de estar vai ser decisivo.

O REMATE—No grupo em que Portugal está inserido qual e para si à priori, o adversário mais complicado ?
CARLOS DINIZ - Eu como treinador acho que o próximo adversário é sempre o mais difícil, por isso a nossa preocupação vai estar concentrada na Nova Zelandia, nos outros vamos pensar posteriormente.

O REMATE - Em relação ao Mexico vê um jogo difícil ?

JOSÉ DINIZ - De certeza que contra o México vai ser um jogo muito difícil, porque, salvo erro, eles tem 11 jogadores que foram campeões do Mundo sub -17, é uma equipa de grande qualidade e boa tradição e decerteza que nos vai criar algumas dificuldades como nós também iremos criar dificuldades de certeza à equipa mexicana.

O REMATE - Qual a mensagem que deixa aos milhares adeptos portugueses
e que naturalmente vao apoiar a nossa Seleccao?

JOSÉ DINIZ - Que continuem sempre a apoiar a nossa Selecção independentemente daquilo que acontecer em qualquer jogo e em qualquer momento do jogo, esperamos que o apoio seja cada vez mais forte, e mesmo que o resultado no momento não seja o melhor, peço que continuem sempre apoiar a nossa selecção, os nossos jovens.

ATENÇÃO – Esra pequena entrevista foi feita, antes do começo do campeonato durante a recepção que foi feita à nossa selecção em Mississauga.

DURVAL PEREIRA




No comments: