Tuesday, July 3, 2007

AUTOGOLO........Por MANOEL AREDE

AUTOGOLO

Por...... MANOEL AREDE


AUTOGOLO continua com o campeonato mundial sub - 20, que acontece em (6) seis cidades do Canada no período de (30) trinta de Junho a (22) de Julho do corrente ano.

O grupo A fará jogos em Edmonton - grupo B em Burnaby - grupo C em Toronto - grupo D em Montreal - grupo E em Ottawa - grupo F em Victoria, esta fase é classificatoria para os oitavos de final, encerrando no dia (8) oito de julho, os classificados jogaram nos dias (11) onze e (12) doze de julho, os classificados vão ser os primeiros e segundos colocados de cada grupo mais quatro melhores terceiros lugares de todos os grupos, A tabela dos oitavos de final, é a seguinte:

jogo n* 1 = 2* A X C 2* - n* 2 = 1* D X 3* B, E, F - n* 3 = 1* B X 3* A,C,D - n* 4 = 1* F X E 2* - n* 5 = 1* E X D 2* - n* 6 = 1* C X 3* A, B, F - n* 7 = 2* B X F 2* - n* 8 =

os vencedores destes jogos se enfrentaram nos quartos de final da seguinte forma: 1 x 2 (jogo A) - 3 X 4 (jogo B)- 5 X 6 (jogo C)- 7 X 8 (jogo D) nos meios final se encontram os vencedores de A X B e C XD saindo os que perderem da disputa pelo titulo de Campeão.
O AUTOGOLO deseja saber dos leitores quais equipas devem ser ( 3* ) terceiras melhores colocadas , qual seleccionado recebera o Troféu Fair Play, o crack que será o Bola de Ouro, e o artilheiro que vai levar a Bota de Ouro, você leitor de a sua opinião de como será a participação neste campeonato destes Países: Argentina, Brasil, Canada, México, Portugal e um Pais que o leitor tiver simpatia. Na minha visão desportiva, vejo o Brasil, Argentina, e Portugal como favoritos ao titulo, principalmente o Brasil, por contar com cracks já consagrados em sua equipa Não é fácil prever quais equipas terceiras colocadas passaram para os oitavos de final, pois dependem de diversos factores, mas dou o meu palpite: Canada - Zâmbia - Nova Zelândia - Polónia, você leitor examine os grupos, e veja no seu entender quais as equipas iram para os oitavos de final, envie sua opinião para manoel.arede@gmail.com ou lresendes@sympatico.ca no próximo AUTOGOLO, continuarei falando sobre o campeonato Mundial Sub-20 da FIFA.

ManoelArede

2 comments:

Marvio said...

Uma surpresa nessa copa: A vitória da seleção americana sobre a seleção brasileira pelo placar de 2 x 1... Alguém previa este resultado?

Pedro said...

Não posso mais particpar desta enquete pois hoje dia 12 de julho já vi - para minha tristeza - a queda do selecionado brasileiro.

e por enquanto (23:01 horario de brasilia) portugal tambem vai sendo derrotado pelo mexico.

Penso que a seleção do México sera a campeã, a espanha ganhou do brasil em falha técnicas por esse motivo não consigo ver essa seleção como favorita ao campeonato mas diante das circunstancias um terceiro ou quarto lugar seria justo.

mas pra minha falicidade hoje 12 de julho o meu time de coração o popular Vasco da Gama consegui uma vitoria no final em cima do limitado Atlético do paraná e com isso segue sem nenhuma derrota para o Atlético dentro de são januário.


abraços aos leitores, e agora sabendo deste site deixarei em meus favoritos e periodicamente acessarei o site.