Tuesday, July 3, 2007

EDITORIAL.. LAURÉNIO RESENDES


EDITORIAL.. LAURÉNIO RESENDES

BOM INÍCIO DAS NOSSAS EQUIPAS LOCAIS

Supersónics e Oriental Sports Club, de Cambridge, e Leões de Kitchener são as equipas que representam a comunidade Portuguesa no futebol local, na Ontário Soccer League e na KDSL.

Há semanas teve início os campeonatos nas referidas divisões, e até ao momento, o saldo dos nossos clubes tem sido positivo, augurando boas classificações no final dos campeonatos. O início menos bom pertenceu ao Supersónics na Provincial Liga onde ainda não venceu para o campeonato, mas na Taça da Liga e na Ontário Cup segue em frente para as próximas eliminatórias.
Este pequeno percalço de um início menos bom do Sónics, deve-se em parte, ao atribulado início de época com problemas para arranjar treinador e por esse motivo começou a época sem a devida preparação física, mas com a continuidade dos jogos e treinos, esperamos e desejamos que o Sónics deixe para trás este momento menos bom e comece a fazer bons resultados, como aliás, nos acostumou em épocas passadas.

Na Regional Division o Orienta-A, vai de vento em popa, tem conseguido óptimos resultados, está em 2º lugar e mostra ter uma equipa com aspirações a lutar pelo título.

Na KDSL, na Premier Division, os Leões de Kitchener ainda não perderam, seguem em primeiro lugar e têm feito resultados surpreendentes.

Na First Division da KDSL, o Oriental –B também tem mostrado a qualidade do seu futebol e neste momento é primeiro com 6 vitórias e dois empates.

Enfim, bom começo das nossas equipas e esperamos que continuem assim para que no final possamos, quem sabe, festejar um título. Pena é que a nossa comunidade não queira comparecer para apreciar o bom futebol que as nossas equipas estão a apresentar.

LAURÉNIO RESENDES


No comments: