Saturday, July 28, 2007

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES

O MEU APONTAMENTO

Por........ HILDEBERTO ALVES

OS TRÊS GRANDES E OS REFORÇOS

Os três grandes do futebol em Portugal já iniciaram a nova época e já fizeram alguns jogos de preparação e entraram em torneios e até o Porto já apresentou aos sócios as novas aquisições para 2007 /2008.

Dos três grandes o Benfica e o Sporting ainda não apresentaram os seus novos jogadores aos sócios, mas está para breve. Até agora de todos os jogos que vi dos três maiores, refiro-me ao FC Porto, Sporting e Benfica, e com os seus reforços estou em crer que esta nova época irá ser tão renhida e conpetitiva como o foi o campeonato da época passada.

Digo isto porque depois do FC Porto ter vendido o Pepe e o Anderson com os quais angariou milhões de euros, agora está a comprar vários jogadores que há primeira vista vão dar que falar.

Por sua vez o Sporting também depois de vender o Nani ao Manchester United, já comprou bons jogadores, só que a alguns falta ainda a adpatção ao sistema de jogo dos leões, mas só que um deles, o guarda-redes, penso que o Sporting está bem servido.

Finalmente, o Benfica mesmo sem vender quase nada, já comprou vários jogadores, acho que todos os reforços são bons, mas não gostei muito da exibição do novo guarda-redes no jogo contra o CLUJ, sei que ainda é muito cedo para ter uma informação concreta destes jogadores, mas tenho que dizer a verdade, o tal ponta de lança que o Benfica procura há largos anos, acho que já o encontrou, refiro-me ao Óscar Cardozo.

Caros leitores, a ver vamos é quando começar o campeonato e os jogos a doer, para ver se valeu a pena as equipas gastarem tanto dinheiro com reforços.

HILDEBERTO ALVES



No comments: