Thursday, July 12, 2007

AS NOSSAS ENTREVISTAS - MÁRIO FERNANDES


AS NOSSAS ENTREVISTAS

MÁRIO FERNANDES

PRESIDENTE DO
ORIENTAL
SPORTS CLUBE

O REMATE- Depois de cinco meses na presidência do Oriental, qual o balanço que fazes do teu mandato.?
MÁRIO FERNANDES –
Em primeiro lugar quero agradecer muito ao senhor Bairos Almeida que tem trabalhado muito com o futebol do clube, estou satisfeito e como eu devem estar todos os orientalistas porque, quer no futebol, quer financeiramente ele está a fazer um excelente trabalho, financeiramente o clube não está bem nem está mau, vamos tapando os buracos que é preciso, na questão da direcção, é sempre a mesma coisa, nunca chega ao fim uma direcção completa, já saíram três directores, agora é tentar aguentar ao máximo até ao fim.

O REMATE – Quais foram os directores que sairam, podes dizer.?
MÁRIO FERNANDES –
Foram o Antero Braga e o Fernando Costa, e tem outro, que não posso mencionar o nome, porque ele ainda não falou comigo e não entregou as chaves, mas sei que ele também quer sair da direcção.

O REMATE – E no futebol, estás satisfeito com o que as duas equipas tem feito?.
MÁRIO FERNANDES –
Estou muito satisfeito porque as duas equipas estão a fazer um excelente trabalho e espero que continuem assim até ao fim.

O REMATE – É verdade que ao fim de semana é difícil arranjar um director para abrir o bar do clube.?
MÁRIO FERNANDES –
O pessoal anda cansado, e agora é verão e ninguém quer estar preso no bar, são sempre os mesmos a abrir o clube ao fim de semana, e isso chateia e foi o que aconteceu com o Antero Braga porque ele é que estava no bar quase todos os Domingos, e como disse, isso satura as pessoas.

O REMATE – Pensas arranjas outras pessoas para o lugar dos directores que sairam.?
MÁRIO FERNANDES –
Não vou arranjar mais ninguém, vão ficar estes que estão e espero que cheguem até ao fim.

O REMATE – Estás com coragem para levar o teu mandato até ao fim.?
MÁRIO FERNANDES –
Estou sim, não quero abandonar o clube e dê no que der eu vou continuar e aguentar até ao fim do meu mandato.

HILDEBERTO ALVES



No comments: