Monday, August 2, 2010

CAMPEONATO DA ONTÁRIO SOCCER LEAGUE


PROVINCIAL WEST

Supersónics, 2 – Hamilton Serbians, 3

Campo de jogos do Clube Português Cambridge

Ainda não foi desta que o Supersónics conseguiu vencer o Hamilton Serbians, e esteve bem perto de o conseguir. O Sónics entrou muito mal no jogo e aos 8 minutos sofreu o primeiro golo, nos minutos seguintes o Hamilton aproveitou o nervosismo dos rapazes do Supersónics e pressionou, tendo a bola mais tempo em seu poder, mas mesmo assim não construia jogadas de perigo para a baliza de David.
No aproveitar é que está o ganho, diz o povo e com razão, e basta ver que o Hamilton Serbians fez 4 remates com sinal de perigo à baliza do Supersónics e conseguiu marcar dois golos, por sua vez o Sónics teve 3 belas oportunidades de marcar golo, jogadas em que o mais difícil era não marcar, mas mesmo assim desperdiçou, duas delas pelo Chris Picanço que duas vezes isolado frente ao guarda-redes hesitou demasiado tempo a rematar e acabou por ser desarmado por um defensor. Quem não marca sujeita-se a perder, e o Sónics foi para as cabines a perder por 2-0, resultado que quanto a nós era demasiado pesado pelo que as duas equipas fizeram nos primeiros 45 minutos.
Na 2ª parte o jogo mudou de feição, o Supersónics entrou com outra disposição, com um futebol mais rápido e não foi surpresa ter reduzido para 1-2 logo aos 5 minutos. Este golo deu novo alento ao Sónics que teve o prémio do seu bom futebol aos 14 minutos quando Doug de cabeça fez o golo do empate.
Tudo ficou em aberto e o Supersónics redobrou de garra e foi em busca do terceiro golo, bem porfiou mas a bola teimava em não entrar na baliza adversária, quando se pensava que o resultado estaria feito, eis que a 5 minutos do final, num contra-ataque o Hamilton Serbians conseguiu desempatar o jogo.
O Supersónics não baixou os braços e nos derradeiros minutos procurou de novo o empate, e mesmo em cima da hora esteve bem perto de o conseguir, mas o remate de cabeça de um seu avançado foi embater na trave.
Uma derrota, quanto a nós injusta, onde o resultado mais certo seria, pelo menos o empate.

LAURÉNIO RESENDES

No comments: