Monday, August 2, 2010

OPINIÃO AO JOGO


STEVE PEREIRA

Director do Supersónics

O REMATE – O que achou do jogo de hoje.?
STEVE PEREIRA – O jogo decorreu um bocado mau durante a 1ª parte, e à meia hora já estavamos a perder por 2-0, no intervalo falamos com os jogadores e dissemos como queriamos que eles jogassem. Nos priemeiros 15 minutos da 2ª parte conseguimos chegar ao empate, começamos a forçar mais à procura do golo da vitória que era muito importante para a gente, mas num contra-ataque foram eles que marcaram.

O REMATE – Vocês têm 13 ou 14 jogadores inscritos, por onde andam eles que não comparecem para jogar.?
STEVE PEREIRA – Temos 2 jogadores em férias e alguns lesionados, uma equipa que numa época tem só 14 jogadores já se sabe que corre o risco de não ter jogadores para alguns jogos. Hoje tivemos que usar 3 jogadores do Sub-21 que tinham jogado às duas horas da tarde, e fazer 180 minutos com um espaço de descanso só de três horas é um bocado difícil, os rapazes que temos este ano, eles estão sempre com vontade de jogar, dão tudo pela equipa, e vamos continuar assim , perdemos muitos jogadores, mas estes rapazes daqui a dois ou três anos já vão estar mais rodados e vamos fazer uma boa equipa. Agora vamos ter uns dias sem jogar, e vamos ver se os lesionados recuperem para jogar os próximos jogos.

O REMATE – A direcção do futebol não está completa.?
STEVE PEREIRA –Estamos cansados, faltam directores, falta pessoal para ajudar no bar, portanto falta jogadores e directores, falta de tudo.


HILDEBERTO ALVES

No comments: