Wednesday, August 18, 2010

EDITORIAL........... LAURÉNIO RESENDES


O PROCESSO CARLOS QUEIRÓZ

Como muitos dos nossos leitores têm conhecimento, existe um processo disciplinar instaurado pela Federação Portuguesa de Futebol contra o selecionador nacional, Carlos Queiróz, segundo sei, por comportamento incorrecto e palavras injuriosas dirigidas aos membros da Comissão Portuguesa de Controle Anti-Doping, quando estes elementos foram à cidade da Covilhã, na altura em que a equipa estava em estágio antes do mundial da África do Sul, para fazer um controle à selecção portuguesa.
Carlos Queiróz parece que não gostou do controle, vá lá saber-se porquê e portou-se mal com os referidos médicos. Como disse a Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo contra o selecionador, e o presidente Madail até dizia que o assunto tinha de ficar resolvido antes do início da campanha para o Europeu-2012. Agora o mesmo senhor já diz que o processo não vai interferir com o trabalho da selecção para o apuramento ao Europeu. Isto quer dizer que o senhor Carlos Queiróz vai continuar no poleiro por mais uns anos. A justiça no futebol como na vida pública está igualzinha, abrem-se processos que depois demoram anos a serem resolvidos, quando o são.
É o caso da Casa Pia, o Freeport, o Apito Dourado, entre outros. Portanto não me admira nada que tudo fique em águas de bacalhau, e o culpado sai do processo com um sorriso nos lábios.

Só mesmo em Portugal é que isso acontece.
Enfim !!!


LAURÉNIO RESENDES

No comments: