Wednesday, August 18, 2010

OPINIÃO DOS NOSSOS LEITORES


A pergunta da quinzena foi a seguinte:

Como viu a derrota do Benfica frente ao Porto. Acho que o Benfica tem equipa para a Liga dos Campeões.?

A resposta dos nossos leitores:

JOE HENRIQUES

O problema foi que eles sofreram um golo muito cedo, e a defesa meteu um bocado de água, acho que a defesa não tem confiança no guarda-redes, acho que o Benfica tem falta de mais dois ou três jogadores, um defesa direito em condições e acho que o Fábio Coentrão é melhor a jogar atrás, e arranjar um extremo esquerdo bom. A jogar como jogaram contra o Porto acho que o benfica não vai longe na Liga dos campeões, se eles arranjarem mais dois ou três jogadores tudo é possível, o Cardoso parece que está a fazer um favor, parece que não está a querer jogar, vamso lá ver se o Kardec recupera para o campeonato.

No comments: