Monday, August 2, 2010

CAMPEONATO DA PREMIER DIVISION DA KDSL


OPINIÃO APÓS O JOGO

SHAWN ROSÁRIO

Jogador do Oriental


O REMATE – O que achas-te deste jogo, já que na primeira parte estava a ser difícil para vocês.?
SHAWN ROSÁRIO – Na 1ª parte a outra equipa meteu um bocadinho de pressão sobre a gente, depois passamos a fazer a mesma coisa, e o jogo ficou equilibrado. Na 2ª parte jogamos diferente, passamos mais a bola e marcamos 2 golos rápidos, e depois mais outros e assim conseguimos ganhar o jogo.

O REMATE – Tirando a derrota para a Taça com o Aurora Lodge, o Oriental tem jogado sempre bem e ganha os seus jogos, qual o segredo para esta boa época.?
SHAWN ROSÁRIO – Graças a Deus estamos a jogar bem, para o campeonato ainda não perdemos nenhum jogo, empatamos 3 e ganhamos 8, o jogo da taça correu mal, mas as nossas ideias é na Liga, queremos ganhar o campeonato, estamos a treinar e a jogar com muito entusiasmo para isso acontecer, pode ainda acontecer alguma coisa, mas a jogar assim espero ser campeão. Este ano estamos a jogar com mais garra, e tenho que agradecer aos treinadores Bairos Almeida e Manny Rego, porque estão sempre a falar com a gente e a treinar muito bem, estamos todos satisfeitos de estar a jogar aqui, não podemos dizer que este ou aquele jogador está a jogar melhor, todo o conjunto está a jogar bem.

O REMATE – Vais continuar a jogar mais anos no Oriental.?
SHAWN ROSÁRIO – Isso não sei, o ano passado treinei pouco porque tinha assuntos da minha vida particular a tratar, gostava de treinar mais, para ver se a minha forma ficava melhor para ver se posso voltar para o ano, vamos a ver como a minha vida fora do futebol vai correr.

O REMATE – Sei que vocês sacrificam o seu tempo familiar para jogar e treinar, mas vale a pena esse sacrifício?
SHAWN ROSÁRIO – Vale sim, todos estamos a sacrificar a nossa vida particular, mas tem valido a pena, por isso temos que agradecer às nossas esposas, noivas e filhos pela paciência que têm tido, e por isso com o apoio delas e da direcção do clube podemos chegar a campeões, que é o nosso sonho.

HILDEBERTO ALVES

No comments: