Monday, August 2, 2010

CAMPEONATO DA ONTÁRIO SOCCER LEAGUE


OPINIÃO AO JOGO

TONY DA SILVA, Treinador do Sónics

O REMATE – Tony, acabamos de assistir a um jogo de futebol muito emotivo, com sete golos, e quanto a mim com uma vitória justa do Supersónics, qual o balanço que fazes deste jogo?
TONY DA SILVA – Eu acho que a vitória foi justa, a gente estivemos uns 20 minutos em que eles dominaram mais, mas no resto do jogo fomos nós que dominamos, infelizmente houve algumas faltas contra a gente que deram em golo, temos que tentar jogar defensivamente um pouco melhor, como tu sabes, e acho que toda a gente sabe, infelizmente não temos muitos jogadores e hoje aparecemos aqui só com 3 defesas, e até dois deles não são defesas, mas hoje tiveram que o ser, tem sido sempre assim durante a época, mas quanto ao jogo foi um grande jogo, grande no facto de termos conseguido os 3 pontos, isso é que é o mais importante, para ver se conseguimos nos salvar da descida.

O REMATE – Tenho notado que o teu maior problema da falta de jogadores é precisamente na linha defensiva, já que de um jogo para outro nunca consegues manter os mesmos defesas.
TONY DA SILVA – Se isso fosse possível eu ficava bem contente, infelizmente a gente não os tem na nossa primeira equipa, como sabes temos só 13 jogadores inscritos, tenho alguns em férias e outros lesionados, portanto temos que recorrer aos jogadores de sub-18 e sub-21, e é os que podem vir, a gente pede mas não conseguimos ter sempre os mesmos rapazes de jogo para jogo, das duas equipas a que não está a jogar nesse dia é que empresta os jogadores, por isso temos que ir tentando fazer o melhor com o que temos.

O REMATE – Outra coisa que notei hoje foi que na 2ª parte, tirando os 10 minutos iniciais, o Supersónics veio com outra vontade e com mais garra e conseguiu até dar a volta ao resultado. Nas cabines deste ordem aos jogadores para jogarem de forma diferente.?
TONY DA SILVA – Não, até falamos pouco no intervalo, apenas disse a eles para tentarem cometer menos erros no campo, o início da 2ª parte não foi bom, eles fizeram o 2-1, mas depois voltamos a jogar com mais atenção na defesa e conseguimos ganhar, vamos agora com duas vitórias seguidas, era disso que estavamos a precisar para dar mais força e moral à equipa.



LAURÉNIO RESENDES

No comments: