Monday, August 2, 2010

O MEU APONTAMENTO.HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO.... HILDEBERTO ALVES


TORNEIO DE GOLFE
DO

CABANA- BAR

Pelo 3º ano consecutivo, os proprietários do Cabana-Bar e Vídeo Hut, Carlos e Pedro Alegre levaram a efeito o seu Torneio de Golfe que teve lugar no Grand Valley Golf Club.
Pelas 7:30 da manhã foi foi dada a primeira tacada do referido Torneio, que contou com a participação de 30 golfistas.
Estivemos presente e gostamos do que vimos, muita camaradagem entre todos os jogadores, tudo estava bem organizado, a relva estava impecável, apesar da chuva que caíu na véspera.
Depois do Torneio, teve lugar o almoço-convívio para todos os jogadores, cuja ementa constava de carne assada com batatas, e filetes de peixe.
Quero desde já agradecer ao Carlos Alegre o carrinho que colocou à minha disposição para poder percorrer o campo de golfe de ponta a ponta, para fazer a reportagem.
Para além dessa gentileza do Carlos, quero deixar também aqui os meus agradecimentos pelo convite formulado para eu estar presente no almoço, o qual, infelizmente, foi-me impossível aceitar dado que à mesma hora tinha outro compromisso agendado e ao qual não podia faltar.
Parabéns Carlos Alegre pelo exito deste 3º Torneio de Golfe, e ficamos a esperar pelo próximo Torneio, no ano que vem.

HILDEBERTO ALVES

No comments: