Thursday, November 13, 2008

EDITORIAL.. LAURÉNIO RESENDES


EDITORIAL.. LAURÉNIO RESENDES

A NOSSA COMUNIDADE APOIA

ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

Hoje neste meu editorial não vou falar de desporto, mas de algo que me deixa deveras satisfeito, com a pronta adesão da nossa comunidade no sentido de ajudar quem precisa, é no momentos difíceis que se vê a generosidade das pessoas e firmas portuguesas desta cidade.

Ultimamente decorreram dois eventos para angariação de fundos para ajudar crianças em risco de sobrevivência dado os males de que padecem.

Há dias foi o Clube Português de Cambridge e um grupo de voluntários que se entergaram de alma e coração a realizar um jantar e um ‘’Yard Sale’’ para ajudar o menino Aidan Monteiro. Esse evento retundou num enorme sucesso com a angariação de cerca de $ 35,000 dólares.

Na passada sexta-feira foi a imobiliária Prudential Grand Valley Realty, sediada na Hespeler Road, que organizou o seu torneio anual de Mini-Golfe nas suas instalações.

Deste evento falamos em outro local deste Boletim Desportivo, mas no entanto não queremos deixar passar a ocasião para mencionar o importante contributo dado pelas firmas portuguesas de Cambridge para que esta angariação de fundos fosse um sucesso.

Estivemos presentes e podemos testemunhar que foram 25 as firmas portuguesas que disseram sim ao apelo da Prudential e ajudaram monetariamente a organização Sunshine Kids.

Um gesto bonito das nossas firmas, que soube responder '' presente''num evento cheio de calor humano para um justa causa, que é a de possibilitar a última alegria na vida a crianças que sofrem de cancro, ajudando a que possam visitar um lugar que sonharam ver e conhecer. Quando o povo quer, tudo se consegue.

LAURÉNIO RESENDES

No comments: