Thursday, November 13, 2008

PAULETA NA CASA DOS AÇORES EM TORONTO


DECLARAÇÕES

JOÃO BOTELHO

Presidente da Assembleia -Geral

da Casa dos Açores do Ontário.

O REMATE - Para já quero lhe dar os meus parabéns pela sede que tem, não a conhecia realmente e ultrapassou as minhas expectativas. Em segundo lugar, como que vê a vinda de Pauleta a terras do Canadá junto da nossa Comunidade que muito aplaudiram, e que acompanharam mesmo de longe todo o trajecto brilhante desse grande jogador que é Pauleta?
JOÃO BOTELHO - Eu vejo a vinda de Pauleta à nova Casa dos Açores como parte integral do nosso mandato que é promover a Região Autónoma dos Açores, a nossa cultura, as nossas raízes e também promover os indivíduos que se distinguem em vários ramos da sua profissão, esta semana, como sabe, como tinhamos a semana cultural do trabalho em que tivemos várias entidades, vários indivíduos dentro da comunidade e de fora em vários ramos e achamos que seria altura de os homenagear, e por isso vamos homenagear Pauleta com a ordem de mérito Açor de Ouro que o ano passado demos ao Premier Dalton e ao Presidente dos Açores, e achamos que era altura ideal para Pauleta vir, e ele aceitou o convite que o Carlos Botelho o fez e estamos muito contentes e a comunidade também.

O REMATE - Essa homengem que lhe vão fazer será para Pauleta uma surpresa ?
JOÃO BOTELHO - Ele sabe porque quando ele foi contactado e são contactos por duas vezes, e repito, as palavras que o Carlos Botelho me disse foi uma das coisas que ele queria quando acaba-se o futebol era visitar as comunidades dos Estados Unidos e Canadá. Creio que visitou os Estados Unidos a semana passada, e agora vai estar entre nós alguns dias o que é para nós uma alegria, e bem vindo à Casa dos Açores do Ontário.

DURVAL PEREIRA


No comments: