Thursday, November 27, 2008

HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA


HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA

Cobiça por Wesley

Numa altura em que o campeonato Português completa a jornada e com o Leixões a líder isolado, o melhor marcador da equipa de Matosinhos e melhor marcador da Liga Sagres começa a ser cobiçado por um clube do Dubai onde o dinheiro não é problema porque existe mais do que para gastar. Acredito para o Wesley pode ser ocasião única de fazer o melhor contrato da sua vida. Pois se assim for melhora como é evidente a situaçaão financeira .

Ao que parece as negociações avançadas com o Al- Wahada do Dubai por Wesley encontram-se perto dum entendimento, mas até Dezembro o jogador fica no Leixões.

Segundo noticia o Jogo, a transferência de Wesley pode render aos cofres do Leixões pouco mais de meio milhão de euros. A confirmar-se a mudança do brasileiro Wesley para o Dubai, este é um encaixe financeiro deveras importante para o Leixões uma vez que o próprio jogador está em fim de contrato. Com o Leixões à frente do campeonato é já normal notar-se as cobiças, para o Wesley pode passar a ganhar um ordenado de sonho, mas agora sair de um campeonato europeu para jogar num campeonato com muito menor expressão, e sem reconhecimento do mundo do futebol, será que dá que pensar? Mas acima de tudo, como é lógico, predomina o valor monetário.

Vamos a ver, que mais nos pode trazer a abertura do mercado ?


DURVAL PEREIRA


No comments: