Thursday, November 13, 2008

FALANDO DA ANGARIAÇÃO DE FUNDOS


FALANDO DA ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

TONY RODRIGUES


O REMATE – Tony, mais um ano, já vai no quarto em que colaboras para angariar fundos para as crianças, como te sentes em ajudar esta justa causa.?
TONY RODRIGUES –
Sinto-me bastante satisfeito, antes que me esqueça tenho que agradecer á comunidade portuguesa porque foi fantástica na sua ajuda, nunca esperei juntar tanto dinheiro para ajudar as crianças como este ano aconteceu.

O REMATE – Tenho acompanhado estes eventos e reparo que de ano para ano vocês conseguem juntar mais dinheiro, isso é muito bom, alguma explicação para esse aumento de vontade de ajudar.
TONY RODRIGUES –
A razão do aumento de ajuda deve ser porque as pessoas sabem que isto é feito para uma causa justa, porque crianças são crianças que não se podem defender e a comunidade vê isso porque temos os nossos filhos e se acontecesse com eles também queríamos ajuda este ano já estamos com onze mil e tal dólares angariados, o que é fantástico.

O REMATE – Todos os anos trabalhas com afinco para esta causa, existe alguma razão para fazeres isso.?
TONY RODRIGUES –
Eu adoro crianças e eu ponho muito tempo nesta causa com muita satisfação e mais uma vez consegui o primeiro lugar, consegui angariar dois mil e quatrocentos dólares, e só espero é que os meus colegas consigam fazer a mesma coisa. Aqui não está em causa quem angariou mais dinheiro porque a finalidade deste torneio é só um, ajudar as crianças doentes com câncer.

HILDEBERTO ALVES



No comments: