Thursday, November 13, 2008

PAULETA NA CASA DOS AÇORES EM TORONTO


DECLARAÇÕES

Durval Pereira

O REMATE - como vê a vinda de Pauleta a Toronto visitar e participar na semana Cultural Açoriana da Casa dos Açores do Ontário?
DURVAL PEREIRA - A maneira que vejo o Pauleta vir ao Canadá é como se fosse homenagear o Pauleta pelo facto de ele ser um ídolo Açoriano e uma pessoa que toda a gente gosta dele. pelo que ele, representou no futebol Português, é uma maneira de convivermos com ele, e uma maneira de o homenagear pelas alegrias que nos deu no futebol, eu acho uma forma gratificante de também agradecer ao Pauleta por tudo que tem feito aos emigrantes do Canadá.

DANIEL CARDOSO, TIO DE PAULETA

Na vinda do internacional Pauleta à Casa dos Açores do Ontário também ficamos a conhecer o tio dele. E então lhe fizemos a pergunta idêntica .

O REMATE -Daniel Cardoso, como vê a vinda do seu sobrinho a visitar e a ser também homenageado pela Casa dos Açores do Ontário ?
DANIEL CARDOSO- É realmente um prazer receber um rapaz com muito prestígio no futebol, uma pessoa que é orgulho para nós, tive pena da esposa não ter vindo porque eu via desde criancinha, eu penso que eles devem ter falado muito em mim, eu julgo que sim pelo menos a sogra deve falar muito em mim, e dizer que moro perto da Casa dos Açores, e hoje é o meu primeiro encontro com ele, a carreira do Pauleta foi algo de excepcional, orgulho para a nossa terra, um rapaz com muito valor, como sabe nós açorianos demos bons jogadores, posso citar um que ainda hoje é falado na América, foi um guarda -redes extraordinário. O João Maciel, tivemos bons valores em S.Miguel mas o João Maciel foi um fora de série, chamavam -lhe o pássaro voador .
Por me ter dado esta oportunidade, agradeço ao jornal O Remate de Cambridge, obrigado .

DURVAL PEREIRA


No comments: