Friday, October 17, 2008

ANGARIAÇÃO DE FUNDOS


ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA O MENINO
AIDAN MONTEIRO
QUE SOFRE DE CANCÊR

Atitude Positiva

No passado sábado 11 de Outubro teve lugar no clube Português de Cambridge uma jornada de solidariedade com o sentido único, angariar fundos de forma a fazer frente às necessidades de tratamento em benefício do menino Aidan Monteiro. Uma das melhores opções foi tomada, organizar um Yard Sale. A iniciativa partiu da Sra. Marina Cunha e teve a colaboração de muitos voluntários. Mais uma vez houve o apoio incondicional desta comunidade com especial referência a menina Keleeci da Costa com apenas 12 anos teve a seu cuidado parte da confecção de pastelaria com auxílio de algumas senhoras da comunidade e Euro Pastry and Bakery e não esquecendo o comércio português que prontamente acedeu à campanha de solidariedade, como vem sendo hábito, uma vez mais tiveram a colaboração de várias organizações e clubes.

Foi deveras bonito presenciar as centenas de pessoas portugueses bem como de outras etnias com os seus donativos. É importante recordar para uma causa destas que pode tocar a cada um de nós, a ajuda é fundamental, o seu gesto pode fazer a diferença em tais situações depende-se inteiramente do contributo, da generosidade e da sua solidariedade.

Foi de facto uma atitude positiva o envolvimento da nossa gente como aderiu a esta Campanha de Solidariedade por isso foram a chave desta iniciativa.


OPINIÃO DE MARINA CUNHA, UMA DAS ORGANIZADORAS

O yard Sale foi realmente para angariar fundos o jantar mais para malta Portuguesa mas o yard sale foi mais para abranger outras etnias acho foi sempre bom fazer isso para quem precisa pode ser uma dos nossos filhos ou netos isto pode bater a porta de cada um de nos ,por isso agradeço como a comunidade aderiu só espero que no futuro se for necessário novamente as pessoas tenham o coração e a compaixão de realmente ajudar a quem precisa. A generosidade da comunidade fez com que podemos dar aos pais do menino um pouco mais do que $35,000.00.

DURVAL PEREIRA


No comments: