Friday, October 3, 2008

HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA


HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA

Sónics asseguram liderança

Com o Campeonato da Liga Provincial a chegar ao fim os Sónics têm feito um boa prova, pois a equipa Luso está a um passo de ser Campeão da sua série, falta apenas um jogo e para o fazer a equipa está muito confiante e determinada a ganhar a prova.

Recordo-me, que ao longo desses anos, e creio que vão 4 anos nesta competição do mais alto nível do futebol amador, os Sónics tem procurado dignificar o futebol local e o clube que representam. É preciso que tenhamos em consideração que o futebol tem tido uma certa influência na divulgação do Clube Português de Cambridge e por isso tem hoje maior projecção, mesmo que haja indiferença de uns, falta de atenção de outros e a vontade expressa de muitos a verdade é que esta equipa merece ser mais apoiada, pois está à beira de conseguir o seu objectivo, pois mais 1 jogo para conquista, neste fim de semana pode ser de festa para os sócios do Clube e adeptos de futebol, pois há muito expectativa à volta do jogo que se antevê difícil mas toda a equipa está motivada e confiante num excelente resultado.

Ao fazer uma retrospectiva dos Supersónics nesta época que agora caminha para o final, a equipa até nem começou bem, recordo-me que no primeiro jogo oficial da prova, a equipa fora sofreu uma goleada, foi na altura um começo pouco comum porque o resultado tão pesado em meu entender não correspondeu ao valor e ao respeito que os Supersónics tem hoje dentro do futebol da liga Provincial, mas atá admite-se porque aparentemente não estava definido o plantel, depois a equipa ficou estruturada fazendo prevalecer, jogadores experientes e conhecidos entre si embora tenha ido buscar alguns atletas novos mas na sua maioria transitaram da época passada alguns jogadores influentes, e isso creio que foi notório para o rendimento da equipa, e então foram surgindo os bons resultados. Hoje, chegam à liderança por mérito próprio e certamente o grande objectivo vem a caminho. Acredito que a festa vai ser Lusa.

DURVAL PEREIRA

No comments: