Friday, October 17, 2008

HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA


HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA

SÓNICS CAMPEÃO

Atendendo ao rendimento positivo da equipa muito especialmente nos últimos jogos, os Sónics tiveram de facto dentro das quatro linhas uma conduta que excedeu as expectativas até do técnico Humberto Pereira aliás ele próprio sabia que partia para esta época que chegou agora ao fim, com uma equipa boa mas que nos planos mais directos dos seus dirigentes apostava-se colocar a equipa num 3º ou 4º lugar do campeonato.

Embora quem tinha visto um início um pouco, direi atribulado, a verdade porém a equipa técnica teve a disponibilidade pelo menos de 18 jogadores, isto para os treinadores contou-se com várias opções, em certas ocasiões foi benéfico e a equipa foi sendo mais rentável e os resultados que alguns previam foram aparecendo e acabaram por serem felizes nos planos que pareciam não acreditar .

Com este título os Supersónics conseguem, pela segunda vez, serem Campeões da Liga Provincial West. Há que realçar o trabalho e dedicação da dupla técnica Humberto Pereira e Andy Inciti, hoje bem a par do futebol destas paragens, acabaram e bem por ter todo o mérito de levar os Sónics à conquista deste título.

Há que também realçar o empenhamento da Sra Presidente Maria Domingos do Clube Português de Cambridge , sempre procurou apoiar o futebol fazendo prevalecer a ajuda do Clube deveras importante na competição foi pena não terem tido maiores assistências aos jogos, mas tal não era de estranhar, a situação tem sido repetitiva, e o jogador por si denota este apoio desejado, neste sentindo o problema é comum mas é possível ser viável no futuro, depende também dos dirigentes que tem de procurar por ideias, em prática com incentivo ao desporto, neste caso particular ao futebol .

Sónics campeão, os Sónics de parabéns e o Clube Português também, e como é óbvio todos nós portugueses neste cidade e Região devemos sentir orgulho pela proeza agora conquista pois é parte activa desta comunidade Portuguesa..... Parabéns Sónics .

DURVAL PEREIRA

No comments: