Thursday, October 30, 2008

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES

AS EQUIPAS PEQUENAS E O CAMPEONATO

Meus caros leitores, este fim de semana foi mais uma vez provado que no campeonato Português, os grandes clubes como, Porto, Sporting e Benfica quando defrontam equipas consideradas pequenas, e falo por mim e por alguns amigos meus, só se perguntava, quantos foram ?, hoje em dia é completamente diferente, agora não se pergunta quantos foram porque o futebol mudou muito. O que se está a ver é equipas consideradas pequenas, que até subiram de divisão este ano ou o ano passado e ainda outras que tiveram de sofrer muito para se manterem no principal escalão do futebol português, neste arranque do campeonato já deram que falar.

Em alguns jogos com as tais equipas grandes nem se deu pela diferença e até fizeram bons resultados, como o Leixões, o Paços de Ferreira e mesmo a Naval. Para mim essas equipas com menores recursos dão o máximo no início do campeonato porque sabem que não têm jogadores para aguentar um longo campeonato sempre em maré alta, como os grandes clubes. Uma coisa também é certa, temos bons treinadores portugueses a treinar equipas pequenas e que estão a jogar bom futebol. Para mim há jogadores tanto do Benfica, do Sporting e do Porto que jogam é pelo dinheiro, e não por amor ao clube e o peso da camisola deve ser muito pesada.

Portanto caros leitores, já não se fala em equipas pequenas no campeonato português.

HILDEBERTO ALVES

No comments: