Friday, October 3, 2008

OPINIÃO DOS JOGADORES


OPINIÃO DOS JOGADORES

Manny Rego

Guarda-redes do Supersónics

O REMATE – Manny, é verdade que este foi o último jogo que fizeste pelo Supersónics.?
MANNY REGO –
Sim é verdade, ainda temos mais dois jogos para jogar, mas quis acabar a minha carreira de jogador aqui no campo do Supersónics.

O REMATE – Mas não é tão velho assim para deixar já o futebol.
MANNY REGO –
Vou fazer 34 anos, tenho dois filhos e o conjunto Sonhos de Portugal, tudo isso me faz gastar muito tempo, e por isso quero deixar de jogar para ter mais tempo de estar com os meus filhos e com a família.

O REMATE – Sei que também jogaste no Oriental e portanto deves ter boas recordações quer num quer noutro clube, queres recordar algumas dessas alegrias.?
MANNY REGO –
Para dizer a verdade este ano falei com o Neil Cabral e ele disse para eu jogar porque podia ser preciso para substituir o Pieter e eu aceitei. Este ano foi tudo muito bom, os jogadores foram sempre amigos, não houve problemas entre nós e por isso este foi o melhor ano que passei aqui.

O REMATE – E jogar nas velhas guardas, pensas fazer isso?
MANNY REGO –
Nunca se pode dizer que não, já há anos que eu dizia que não ia jogar mais mas o Oriental e o Supersónics falavam comigo e eu voltava a jogar, mas desta vez vai ser certo porque como disse quero estar mais tempo com a família e tenho ensaio duas vezes por semana com o conjunto, e por isso decidi abandonar o futebol.

HILDEBERTO ALVES


No comments: