Thursday, October 30, 2008

NGARIAÇÃO DE FUNDOS DA PRUDENTIAL REAL ESTATE













AJUDE AS CRIANÇAS COM

CÂNCER A SORRIR

Prudential Real Estate Afiliados, Inc. aprovou o Sunshine Kids como uma rede à escala de caridade em 1991. A Sunshine Kids Foundation é uma organização sem fins lucrativos, dedicada a crianças com câncer. Instituída em 1982, a Fundação está empenhada em oferecer qualidade e actividades do grupo de apoio emocional para crianças que estejam a receber tratamentos oncológicos nos hospitais em toda a América do Norte.

Os Vendedores, Dirigentes de Vendas & Profissionais da Prudential Real Estate compreendem que a vida pode ser injusta e que o "tempo" é muitas vezes o maior inimigo de uma criança que tem câncer. A Sunshine Kids' missão, com o apoio da Prudential Real Estate, é o de "proporcionar um grupo emocionante e positivo de actividades para crianças com câncer, assim elas podem voltar a fazer o que significativamente os miúdos estão a fazer ... se divertir e comemorar a vida!"

Os miúdos são selecionados pela equipa médica do hospital participante para cada actividade. Além de pagar por todas as despesas, a Fundação também oferece uma equipa de médicos e enfermeiros que acompanhará a condição médica de cada criança durante o mesmo. A Sunshine Kids Foundation opera exclusivamente a partir do suporte de doações particulares e de empresas; muitos membros da Prudential Real Estate Network, que generosamente abraçou esta causa com grande entusiasmo tem feito imensas actividades para angariar fundos, têm desempenhado um papel importante em ajudar a colocar sorrisos nos rostos de jovens pacientes com câncer em todo lugar.

O Sunshine Kids Foundation Canadiano é uma irmã de caridade, trabalhando em conjunto, no Canadá e arrecadando dinheiro para as crianças canadianas.

Nós trabalhamos através de seis hospitais infantis no Canadá, incluindo Otava e Sick Children's Hospital, em Toronto. A fundação é uma caridade canadiana registada. Prudencial Grand Valley Realty Sunshine Kids tem apoiado desde o seu início no Canadá.

Agentes fazem doação em cada transacção que fazem, e doam seu tempo para correr fundo levantamento, como o mini-golfe e torneios, garagem sales. Através de 2007, a Prudential Grand Valley imóvel já levantou mais de US $ 75.000 para Sunshine Kids.

Pode visitar o Web site no endereço:

www.sunshinekidsfoundation.ca

4º ANUAL MINI-TORNEIO DE GOLFE

( Para ajudar crianças com câncer )

Prudencial Grand Valley Realty

( NO ESCRITÓRIO DESTA FIRMA )

4-471 Hespeler Road, Cambridge

Sexta-feira, 7 de Novembro, 2008

ENTRE AS 2.00 E AS 6. 00 DA TARDE

Preço do ingresso: $ 20 – Gold Sponsor: $ 100


Para comprar um bilhete ou reserva ou fazer uma doação ligue para Marie Miller, Prudential Grand Valley Realty: 621-2000 ou 658-0936

Venha passar uma tarde divertida e apoiar uma boa causa, e ao mesmo tempo desfrutar de algumas boas comidas e bebidas em conjunto com os seus amigos




No comments: